Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2006

Avenida Beira Rio em Itapemirim
Teve início as obras de revitalização da Beira Rio, em Itapemirim. A primeira etapa foi de pavimentação da orla
Avenida Beira Rio em Itapemirim
Maratimba.com

Teve início as obras de revitalização da Beira Rio, em Itapemirim. A primeira etapa foi de pavimentação da orla. Agora está sendo construído um muro de arrimo de cinco metros para aumentar a futura avenida.

Com a construção dessa avenida, os caminhões carregados com cana-de-açúcar passarão por fora do sitio histórico de Vila do Itapemirim. Como também outros caminhões de carga. Para conseguir essa façanha, a ponte local terá cerca de cinco metros de suas laterais diminuídas para facilitarem as manobras dos caminhões que seguirão outro percurso informou o encarregado da obra Ezequiel Ramos.

Ele disse ainda que a Beira Rio terá uma área construída de 300 metros onde surgirão áreas verdes, e de lazer em que a população poderá desfrutar de um das mais belas paisagens vislumbrando o rio Itapemirim.

A prefeita Norma Ayub, ressaltou que essa obra faz parte da revitalização do sítio histórico de Itapemirim. "Os moradores não tinham um local onde pudessem desfrutar momentos de lazer e beleza," disse.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir