Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2006

Casaca em Piúma
Chapada Show Bar, em Píuma traz para você a Banda Casaca, que vai se apresentar amanhã (sábado) e agitar a cidade
Casaca em Piúma
Maratimba.com

Tonar uma opção de lazer e dar boa musica ao litoral sul essa é a proposta de Adriel Amiti e Kesley Garcia promoter do Chapada Show Bar, em Píuma na saída da ponte do balneário rumo as praias do sul.

Neste sábado (19) a atração será a banda capixaba Casaca; num amplo ambiente, cercado de segurança e beleza, à noite promete com o agito dos DJ's Pacote e Free, além da banda Maria Eugênia.

Adriel Amiti, informou que a banda O Rappa já está confirmada como atração para o final do ano. Fazendo a abertura oficial de eventos proverão 2007.

A Casa conta com espaço privilegiado não só pelo tamanho como também por sua posição privilegiada, lá do alto se tem uma visão completa de Piúma. Existem dois ambientes; um palco para os shows e uma cobertura para os Djs mostrarem tudo que sabem em suas pickups de som.

"Estamos tentando revitalizar o centro de Piúma que há muito tempo está esquecido, no verão só dá praia e nossa idéia e trazer mais uma opção para os turistas que visitam o litoral e não querem ficar apenas nos trios elétricos", disse Adriel.

A equipe do Maratimba visitou e confirmou a boa estrutura do local. Os eventos contarão ainda com segurança profissional afim de dar total condições de diversão para aqueles que querem se divertir.

Clique Aqui para concorrer a 5 entradas com direito a tirar fotos com a Banda no final do show.

Maiores informações e ingressos para o show do Casaca, entre em contato com Adriel pelo telefone: (28) 9273-9046.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir