Categoria Educação  Noticia Atualizada em 02-09-2006

Nova maneira de Ensinar
Projeto desenvolvido por Valdecira Pereira tem como objetivo despertar nos estudantes o prazer pela a língua Inglesa
Nova maneira de Ensinar
Maratimba.com

Projeto desenvolvido pela professora Valdecira Pereira da escola E.E.E.F.M "Domingos José Martins", tem como objetivo despertar nos estudantes o prazer pela a língua Inglesa.

A pedagoga Rosimere Rebolo afirma: "Acho essa idéia excelente, pois visa valorizar a disciplina que é pouco conservada pelos alunos, com esse projeto a professora consegue despertar a vontade de apreender entre eles, além de estar desenvolvendo várias habilidades dos estudantes".

A fundadora do projeto "Tonight in Hollywood" Valdecira relata:
"A intenção desse projeto é despertar no aluno o prazer de estudar a língua Inglesa, bem como fazer com que a aula seja, mas prazerosa e dinâmica, através: da música, filmes, danças, entre outras coisas, a escola acima de tudo apoiou e incentivou este projeto o que é muito importante".

"Acho interessante, pois consegue unir duas coisas ao mesmo tempo, incentivar o prazer de apreender uma língua que esta em destaque em todos os paises, e ensinar um pouco de cultura através de varias formas na qual o que me chama a atenção é a dança", disse Graziele Silva Cruz.

"Acho bom, pois e uma coisa nova que ate então não tinha visto em lugar nenhum" completa a estudante Rosana Cristina Blasco.

"Este é o primeiro entre outros que estará por vim" finaliza Valdecira.

Matéria de: Géssica dos Santos Schayder



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir