Categoria Social  Noticia Atualizada em 14-09-2006

Leonardo, Simpatia e Carisma
Na última sexta-feira, o povo dançou e cantou ao som da atração esperada, da 28° exposição agropecuária do Itapemirim
Leonardo, Simpatia e Carisma
Maratimba.com

A noite que foi uma distração para muitos, também foi um grande gesto de solidariedade e esperança para quem precisa. Na última sexta-feira, o povo dançou e cantou ao som da atração esperada, da 28° exposição agropecuária do Itapemirim.

O cantor Leonardo que chegou a Marataízes por volta das 19:00hs e se hospedou no Praia Hotel na suíte° 205, se encantou com a praia dizendo "A Praia de Marataízes é muito calma e linda". Leonardo sem muitas exigências só pediu um quarto com ar condicionado, sua equipe formada por 40 integrantes consumiu cerca de 300 salgadinhos, muitas frutas e refrigerantes.

O cantor com o seu jeito carismático e solidário compartilhou momentos de felicidade com seus fãs, tendo uma atenção especial para idosos e pessoas portadoras de paralisia. A dona de casa Raquel Santos 34 anos, disse: "Gostei muito do show, muito bem organizado, foi o melhor dia".

Morador de Belo Horizonte Junior Simas 48 anos relata: "A prefeita do Itapemirim está de parabéns, já é a segunda vez que venho à exposição e acho que este ano esteve muito melhor, pois o Leonardo é uma atração diferenciada de todas as outras. Como turista estou encantado e com certeza pretendo volta ano que vem".

"Este ano a exposição foi melhor em todos os sentidos, a presença dos policias pode me proporcionar, mas segurança, o show do Leonardo foi ótimo, eu espero que ele esteja incluído na programação do ano que vem" ressalta Elizete Galdino 35 anos.

Após o show o cantor retornou ao hotel onde permaneceu até as 10:00hs da manhã do dia seguinte.

Em destaque na foto com Leonardo, nossa estagiária Géssica Schayder, que tem se saído muito bem em sua primeiras reportagens.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir