Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 21-09-2006

Gente que Vota!
Um amigo comprou uma geladeira nova. Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a na calçada em frente a casa e pendurou um aviso dizendo...
Gente que Vota!

1) Um amigo comprou uma geladeira nova. Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a na calçada em frente a casa e pendurou um aviso dizendo: "De graça para um bom lar. Se a quiser, basta levá-la." A geladeira ficou lá três dias sem receber sequer um segundo olhar dos passantes. Finalmente, ele chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam no que ele estava propondo. Parecia bom demais para ser verdade, e ele então mudou o aviso, que passou a ser: "Geladeira à venda, por 50 reais". No dia seguinte alguém a tinha roubado. Cuidado. ESSE TIPO DE GENTE VOTA!

2) Olhando na foto uma casa na praia de Itaipava perguntei à corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, expliquei, não queria que o sol me acordasse todas as manhãs, pois sempre durmo muito tarde. Ela perguntou: "-O sol nasce no norte?" Respondi que o sol nasce no Leste e, aliás, há um bom tempo isso vem acontecendo. Ela sacudiu a cabeça e disse "-Ah, sabe, eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa." ELA TAMBÉM VOTA!

3) Um conhecido trabalha em suporte técnico num centro de atendimento a clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dia recebeu um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Ele respondeu: "-O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." O sujeito perguntou: "-Pelo horário de Brasília ou do Acre?" Querendo acabar com o assunto rapidamente, meu amigo falou: "-Horário do Acre." AQUELE SUJEITO TAMBÉM VOTA!

4) Eu e uma ex- estávamos almoçando num restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma loura (sem preconceitos!) falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido passeando muito de carro pelo litoral no fim de semana. Ela guiara um conversível, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento." ELA TAMBÉM VOTA!

5) Outra loura (sem preconceito! Adoro louras!) em Marataízes tem uma ferramenta salva-vidas no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança se ela ficar enredada nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas. ELA TAMBÉM VOTA!

6) Eu e meu primo Bill fomos comprar engradados de cerveja e notamos que os engradados tinham desconto de 10 por cento. Como a farra ia ser boa, compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10 por cento por 2 e nos deu um desconto de 20 por cento. ELE TAMBÉM VOTA!

7) Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente. Minha amiga disse "-Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?" Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça. MINHA AMIGA TAMBÉM VOTA!

8) Fui buscar uma amiga no aeroporto de Vitória e ela não conseguia achar a bagagem na área de bagagens do aeroporto. Fomos, então, até o setor de bagagem extraviada e ela disse à mulher que suas malas não tinham aparecido. A mulher sorriu simpática e disse para não se preocupar, porque ela era uma profissional treinada e a minha amiga estava em boas mãos. "-Apenas me informe," perguntou, "o seu avião já chegou?" AQUELA MULHER TAMBÉM VOTA!

9) Biritando numa pizzaria no Rio observei um homem que estava fazendo pedido de uma pizza para viagem. Ele parecia estar sozinho e o pizzaiolo perguntou-lhe se ele preferiria que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou durante algum tempo antes de responder."-Corte só em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços." ISSO MESMO, ELE TAMBÉM VOTA!. Agora você sabe quem elege esses políticos de m. que estão "puraí"! .

Deu no Cachoeiro Post - www.cachoeiropost.com

[email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir