Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 26-09-2006

Heloisa Helena é do Babado!
Alguém pode me informar onde a presidenciável Heloisa Helena compra aquela blusinha de babados? Será que tem tamanho GG pra mim?
Heloisa Helena é do Babado!

Alguém pode me informar onde a presidenciável Heloisa Helena compra aquela blusinha de babados? Será que tem tamanho GG pra mim?
Incansáveis vezes no congresso federal vi a Heloisa Helena discursando, com idéias maravilhosas, e seu mandato honestíssimo e muitas causas bem defendidas pela militante-mor do PSOL.

Admiro-a desde o tempo do PT, e acho que foi uma injustiça ela ter saído do partido. Mas, será que a demissão foi por causa do uniforme da blusinha de babadinho? Admiro a mulher e militante política que ela é. Muito inteligente, com idéias bem definidas e categóricas. Idealista bem fundamentada em toda a sua plataforma política. Mas... Imaginei-a ao lado da rainha da Inglaterra, numa reunião de cúpula... Será que seus babados atrapalharão a delicadeza do tailler e do chapéu real da rainha da Inglaterra?

Quando vou à praia, coloco maiô, ou algo similar. Na rua, um jeans ou algo similar. Na festa uma roupinha de missa ou algo similar. Em um casamento, um brilhinho cai bem na indumentária. Na boate, um salto alto e alguns penduricalhos. Mas, e ela? Será que ela sabe que o batom existe? E que foi feito pra usar? Conhece o cetim, o chantung, o terninho, ou a seda? O Salto agulha ou a sapatilha de biqueiras?

Imagino em uma reunião da ONU, como presidente do Brasil, de blusinha de babadinhos... que é isso?

A famosa estilista Coco Chanel, dizia que ‘QUANDO A MULHER ESTA MAL VESTIDA, VOCÊ NOTA A ROUPA. QUANDO A MULHER ESTA BEM VESTIDA, VOCÊ NOTA A MULHER’. Tenho notado somente a roupa da presidenciável, nos últimos tempos. E eu , com meus olhos de modista a la revista Vogue, insisto em observar sempre... Os babadinhos da Heloisa!

A simplicidade cai bem a toda pessoa, ser humilde, não significa ser cafona. Mas aqueles babadinhos... Será, que para uma pretensa futura chefe de nosso país, fica sempre bem usar a mesma roupa? Tudo bem... Ela deve ter passado em uma loja da C&A e acabado com o estoque. Deve ter 236 peças idênticas, porque senão ninguém agüentaria o odor nos abraços da campanha. Mas, o porquê de estar sempre tão igual?

Se fosse uma tendência de época, tudo bem, até entenderia, afinal, moda é moda. Mas, até onde eu sei babadinhos só ficam bem em golinhas de roupas infantis. E isso ela não é mesmo. Aliás, de pueril, ela não tem nada.

Mas, merecemos uma pessoa tão descuidada da aparência pessoal para nos representar no exterior? Ou no Palácio do Planalto? Recebendo chefes de estado com jeans e camiseta Hering? Toda essa estória me lembra o caso Hillary Clinton.

Quando se casou com o ex-presidente americano, era tão feia quanto a Zezé Macedo. Óculos de grossas lentes, dentes proeminentes em demasia, cabelos desgrenhados e um corte démodé. Se compararmos agora uma foto desta senhora com a referida descrição anterior, você dá graças à medicina estética.

Um favor fez a humanidade, essa senhora, que foi e é tão fotografada mundo inteiro, nos brindar com uma atual aparência agradável, elegante e até muito bonita! Ela prestou atenção nisso a tempo e corrigiu para acompanhar o esposo em sua carreira política, e, quiçá até o superou! Também a dona Marisa, esposa do nosso presidente Lula, sempre de tailler e usados de acordo com a ocasião.

Até no dia 7 de setembro sua roupa combinada com as cores nacionais. Um mimo! Mas os babadinhos da Heloisa... Que babado forte, não?

Beijos na alma.

O beijo especial da semana vai para o Alex, da GEMIG, sempre uma simpatia para com todos.

Zuzu fontes, é do babado, mas odeia babadinhos em roupitas... Até porque engordam e já estou foférrima!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Zuzu Fontes    |      Imprimir