Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 29-09-2006

Lula é uma Vergonha Nacional
Simplesmente uma vergonha a atitude nosso ilustríssimo Presidente Lulalão, ops (essa aprendi com você Olívia Barros) digo, Jatobá
Lula é uma Vergonha Nacional

Simplesmente uma vergonha a atitude nosso ilustríssimo Presidente Lulalão, ops (essa aprendi com você Olívia Barros) digo, Jatobá, ah! Deixa pra lá, já deu para perceber que ele é esperto e vai continuar enganando os pobres brasileiros com essa sua cegueira.

Eu tinha me preparado, comprei pipoca, refrigerante, marquei a hora em meu celular e... E depois o Jatobá corre da raia, eu até pagava para vê-lo sendo enxotado em cadeia nacional por concorrentes preparados, fundamentados e até persuasivos. Essa Lula ficou devendo pro Brasil (aliás, dinheiro para pagar tem de sobra), não esperava ver o Sr. Presidente da República Federativa do Brasil correr de um ato tão importante e democrático para decisão do pleito eleitoral.

Lula conta com a vitória e a terá, pois está matando a fome e a capacidade de pensar de milhões de brasileiros que irão às urnas neste dia 1º pela simples obrigação do voto, pois não fosse essa obrigatoriedade, duvido Sr. Lula que você teria êxito nessas eleições.

Para finalizar, viva Lula! Viva Jatobá! Como já diz o ditado, em terra de cego quem tem um olho é Rei


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir