Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-01-2007

Policiamento reforçado no litoral
Os turistas e visitantes e munícipes podem vir com total tranqüilidade que a segurança dos balneários sulinos
Policiamento reforçado no litoral
Foto: José Rubens Bruma

"Os turistas e visitantes e munícipes podem vir com total tranqüilidade que a segurança dos balneários sulinos, foi planejada para proporcionar a contento. A bandidagem não terá vez, a polícia Militar juntamente com o Serviço de Inteligência, em comunhão com a Polícia Civil estão em alerta máximo".

Quem garantiu foi o tenente Juscélio Correa Baltazar, da 9º Companhia Independente, sediada em Barra do Itapemirim, Marataízes, que abrangem ainda os municípios de Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.

O tenente Juscélio não pode prescindir a quantidade do reforço no contingente por medidas de segurança, mas adiantou que foram deslocados militares de todos os batalhões do sul do Estado. Ressaltou ainda que o policiamento será preventivo e a paisana. "O nosso serviço de Inteligência- conhecido como P2- fará as investigações cabíveis ao órgão. Também foram deslocados policiais de outras assessorias de inteligência."

O tenente se diz esperançoso de uma temporada tranqüila, e pede para que a população não deixe suas residência sem a presença de uma pessoa. "Estamos dioturnamente na rua fazendo o preventivo e a paisana". Não esqueçam a "ocasião faz o ladrão".

Demonstrou também que as estatísticas referentes a todos os delitos, tem diminuído na região que abrangem a 9º Companhia que tem como comandante o Major Willian Neves de Souza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir