Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-01-2007

Dupla de Campeões
Aproveitando para intensificar o condicionamento físico e se preparar para a maratona de torneios em 2007
Dupla de Campeões
JR Brumana

Aproveitando para intensificar o condicionamento físico e se preparar para a maratona de torneios em 2007, o irmão caçula do campeão mundial, Fabio Luiz Magalhães, Fernando Magalhães, se encontra em Marataízes, na casa dos seus pais.

Quinto lugar no último mundial, e considerado o melhor bloqueio do campeonato sub 21, o "Gigante Maratimba", também se tornou o maior jogador de voleibol de areia com 2,09 m.

O jogador que treina e representa o Estado da Paraíba, é apoiado pelo Bingo Arpoador e pelo irmão Fábio Luiz. Sobre o irmão faz o seu prognóstico: "Fernando tem com certeza um futuro promissor pela frente. Seu amadurecimento nas quadras já pode ser percebido".

Indagado se o país vai ter uma dupla formada pelos irmãos Magalhães, Fabio desconversa, mas exclama: "quem sabe um dia!", risos.

Fernando assegura que nesse ano vai trabalhar forte para disputar o circuito nacional adulto com meu parceiro Vinícius. Até o sub 21, a parceria é com o jogador Pedro Teixeira.

Mas, o maior compromisso do nosso futuro campeão nesse final de ano foi seu noivado com a jovem Thais. "A vida de atleta será compartilhado com minha futura esposa. Pretendo casar o mais próximo possível", afirmou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir