Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-01-2007

RENASCER
Com a prisão nos Estados Unidos da América do Norte - do bispo e da bispa da Igreja Renascer pintou uma excelente oportunidade para você que está desempregado
RENASCER

Com a prisão – nos Estados Unidos da América do Norte - do bispo e da bispa da Igreja Renascer (lavagem de dinheiro em água santa, sonegação fiscal de dízimo e falsidade ideológica do dólar escondido) pintou uma excelente oportunidade para você que está desempregado.

É hora de renascer espiritual e economicamente.

Crie você também a sua igreja e encha o r@%0 de dinheiro (porém, cuidado com as DST’s), mas cuidado pra não repetir o nome de alguma igreja já batizada e ter de pagar royalties ou franquia, exemplo de alguns nomes – veja como é fácil - já existentes: Igreja Batista Da Pomba Sacrificada; Igreja Cristã Do Novo Amanhã; Igreja Da Fé De Israel E Seu Povo Sofrido; Igreja Da Marcha A Jerusalém; Igreja Evangélica A História Dos Cristãos; Igreja Evangélica Comissão De Pastores Para O Bem; Igreja Evangélica Do Pastor Paulo Andrade (O Homem Que Vive Sem Pecados); Igreja Evangélica Pentecostal Vencendo, Vem Jesus; Igreja Evangélica Que Era Eu, O Que Sou Hoje; *Igreja Do Leão de Judá Do Rei De Israel; Igreja Pentecostal Armadura De Deus; Igreja Pentecostal De Jerusalém Celestial; Igreja Pentecostal Esconderijo Do Altíssimo; Igreja Pentecostal Mistérios Da Fé; Terreiro Umbandista Da Mãe Maria Da Lavagem etc.

"Orai, irmãos, aqui vos prega o pastor Brother Emanoel, batismo religioso deste santo escriba. Sim, irmãos, eu também vou abrir um templo (*o primeiro faliu, num caso único da história religiosa mundial), a Igreja Subliminar do Anonimato Purificador, registrada conforme as tábuas da lei no Cartório de Notas e Ofícios, nesta freguesia de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, amém!. Sem fins lucrativos, óbvio, como exigido na natureza da entidade jurídica. Faça você mesmo a sua humilde igrejinha, fale direto com o seu Deus escolhido, evite intermediários, amém, irmãos!".



    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir