Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 20-01-2007

RENASCER de novo
O caso dos “bispos” presos nos EUA é apenas a ponta de um gigantesco iceberg de vendas de ilusões, lavagem de dinheiro...
RENASCER de novo

"Enquanto houver cavalo São Jorge não anda a pé" (Zebedeu 19:19).

O caso dos "bispos" presos nos EUA é apenas a ponta de um gigantesco iceberg de vendas de ilusões, lavagem de dinheiro, enriquecimentos ilícitos, sonegações e tráfico de influência etc.

Que punição houve aos 10 (dez) milhões encontrados num jatinho da Igreja Universal que, supostamente, os entregaria pessoalmente a DEUS? Nenhuma. O nosso vice-presidente faz parte do partido no qual aquela "agremiação religiosa" joga.

Não se enganem, 99% (noventa e nove) por cento desses mercadores de almas são da mesma estirpe.

Até eu já fui sócio de uma igreja, amém! Ou seja, fui parte desses 99%. E eu era feliz e não sabia! Como era fácil vender ilusões, como era divertido manipular sonhos. Lindas e jovens ovelhas passaram pelo meu cajado! Até que um dia perdi a fé, na verdade a igreja faliu, num caso único de toda a história religiosa mundial!

Conto-lhes agora um lindo, comovente e verídico caso que aconteceu em minha divina experiência com a religião.

Maria das Graças trabalhava na casa de um médico em Marataízes. Durante anos foi o anjo da guarda da família. Cuidava da limpeza, da cozinha e da roupa. E ajudou a criar os filhos, que, como todos, a adoravam.

Um dia, muito sem jeito e com os olhos cheios de lágrimas, Gracinha, como era carinhosamente chamada por todos, anunciou que ia embora. O médico, a mulher, os filhos ficaram em pânico: "-O que é que aconteceu? Algum problema? Salário pequeno? Vamos conversar. Quem sabe a gente aumenta seu ordenado?". "-Não é nada disso não, doutor. É a igreja. Nós somos evangélicos, a nossa igreja transferiu meu marido para o Paraná e eu tenho que ir com ele". "-Seu marido é pastor?". "-Não, doutor. O pastor é que vai nos levar com ele". "-Se seu marido não é pastor, pode muito bem ser substituído por outro". "-Não pode não, doutor. O pastor só confia em meu marido". "-O que é que ele faz de tão importante que ninguém mais pode fazer?" "-Ele é o aleijado que levanta".

É lógico que tudo isso que falo é influenciado pelo demônio, me perdoem (7 x 77) em nome de Deus!

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir