Categoria Economia  Noticia Atualizada em 25-01-2007

Aumento nas vendas
Marataízes tem um dos melhores verões dos últimos tempos e o reflexo disso é perceptível junto ao comércio como na Padaria Nil Regi
Aumento nas vendas
Foto: José Rubens Brumana

A Padaria Nil Regi vem se destacando como a melhor padaria do litoral sul capixaba. Há quem diga que ela funciona como termômetro de pessoas em Marataízes. Se bem freqüentada é garantia do balneário cheio.

O seu proprietário Nilton José Viana relatou que nesse período de férias teve um acréscimo de 30 % em relação a suas venda, balizado com janeiro passado. Os números impressionam.

O sucesso se dá pela motivação de trabalhar num ambiente harmonioso e também no rápido atendimento. "Desde as 5 horas da manhã começa a se formar fila e temos uma filosofia a cumprir: se o cliente demorar 5 minutos para ser atendido o pão sai de graça", garante Niltinho como é carinhosamente tratado.

O investimento constante em novas tecnologias e no espaço físico garante o retorno e nos elogios recebidos até de pessoas que vem de outros municípios, garante o proprietário.

No período de férias nosso efetivo é de 32 funcionários, o que garante fregueses fiéis. Nilton José, que junto da sua esposa Regina - dessa junção nasceu o nome do estabelecimento - optou por Marataízes depois de trabalhar por dezoito anos no Banestes, entende que nesse verão a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Turismo, ajudou com suas programações de finais de semana para com o sucesso da volta dos verões de antigamente quando o balneário ficava lotado de turistas e visitantes.

Já está sendo erguido a nova sede da Nil Regi com uma área de 400 metros quadrados, que proporcionarão um ambiente muito mais agradável aos clientes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir