Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2007

Proteção aos Animais
Fundada em 7 de outubro, a APA-MAR (Associação de Protetores dos Animais), vem cumprindo com suas obrigações
Proteção aos Animais
Foto: www.maratimba.com

Fundada em 7 de outubro, a APA-MAR (Associação de Protetores dos Animais), vem cumprindo com suas obrigações e fazendo valer o seu estatuto. As reuniões acontecem todas às terças-feiras a partir das 18:00, nas dependências da Secretaria de Agricultura (Casa do Agricultor), na rua da AABB. Essas reuniões foram o elo de crescimento e fundamental para deliberar ações.

Como toda ONG, explica a Presidente Petruska Soares Quinteiro, elas sobrevivessem do trabalho voluntário e de doações. "Buscamos apoio nos amigos da causa, empresários simpatizantes ou pessoas de outras cidades. Foi aberta, provisoriamente, em nome da Vice-Presidente, até a obtenção do nosso CNPJ, uma conta-corrente de Nº 650.735-2, Agencia 1478, que esperamos receber contribuições", ressaltou.

Para os associados, a partir deste mês, já estão disponíveis os carnês para o recebimento das mensalidades, o que facilitara o controle das contribuições e significará mais garantias para quem paga.

A Presidente Petruska Quinteiro informou ainda que a APA-MAR também está representada na internet, pelo e-mail: [email protected] e com uma comunidade no orkut www.orkut/community.aspx?cmm-21696099

"Com o auxílio, muitos animais vem sendo socorridos. Alguns conseguiram novos lares, outros estão em tratamento, mas todos, indistintamente, recebem, além do apoio material (consultas, comida, abrigo), algo muito mais precioso: o olhar carinhoso, a mão amiga, o amor, que eles jamais tiveram", ponderou a Vice-Presidente Gleici da Rocha Pedrada Brumana.

Ajudem a fortalecer essa luta. Para falar com a APA-MAR ligue 3532-3246 (Petruska) ou 35323246(Gleici).

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir