Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2007

Fernanda é Enterrada em Marataízes
Foi enterrada às dez horas da manhã no cemitério de Marataízes, a estudante de Comunicação Social Fernanda Daibert
Fernanda é Enterrada em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Foi enterrada às dez horas da manhã no cemitério de Marataízes, a estudante de Comunicação Social da São Camilo Fernanda Daibert Furtodo, 20 anos, queimada no ônibus da Viação Itapemirim parado por bandidos na madrugada do dia 28 de dezembro de 2006,onde num ato de terrorismo atearam fogo no veículo com 28 passageiros. Fernanda foi a 9° vítima fatal desse incidente.

Durante o velório os pais de Fernanda, Dr. Lígia e o técnico agrícola Adelmo Furtado Silva receberam os pesares de centenas de pessoas que se emocionaram durante a fala da mãe da vitima. Proferiu em um tom de voz serena o perfil de sua filha e falou de forma confortante do destino que Deus indica para cada um dos seus filhos.

O pastor Edmar Nunes Machado da Igreja Koinonia, onde a família congrega, e onde foi velado o corpo, ressaltou as qualidades da estudante e citou trechos da bíblia para dar sentido a perda. Disse ainda que a violência só terá fim quando todos os homem tiverem Cristo verdadeiramente no coração.

Presentes ao velório os amigos de faculdade que sintetizaram numa frase o que sentiam: "estamos todos chocados com o ocorrido". Todos se abraçavam e choravam efusivamente outra frase que se ouvia era: "ficamos estupefatos com tanta violência inoperantes a tudo isso", murmuravam os estudante de 5° período de Comunicação.

O namorado da vítima o paulista Ronnie Louzada, 20 anos, chorava abraçado a sua mãe. A Fernanda viajou para passar o ano novo com ele na capital paulista.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir