Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-03-2007

Marataízes preocupante
É no mínimo preocupante a informação passada pelo Delegado de Polícia de Marataízes Paulo Rogério
Marataízes preocupante
Foto: Jr Brumana

É no mínimo preocupante a informação passada pelo Delegado de Polícia de Marataízes Paulo Rogério, o contingente se resume ao Delegado, um investigador e um escrivão, para cuidar de um município tido como uns dos que mais crescem em violência.

Com uma população beirando os quarenta e cinco mil habitantes é inadmissível um órgão estratégico para a segurança pública seja relegado pelas autoridades estaduais desse jeito.

Essa preocupação já chegou a Câmara de Vereadores onde o edil Agissé Melchiades vai enviar ao Secretário de Segurança Pública Estadual um maior aumento no contingente.

"O Doutor Paulo Rogério e sua pequena equipe faz o que pode perante o fato. Se não tivéssemos um Delegado trabalhador e competente as coisas estariam um caos", disse Agisse.

Para piorar as coisas nos finais de semana o balneário, um dos maiores do Estado, tem sua Delegacia de Polícia fechada com cadeado e tudo.

Os policiais trabalham direto de segunda a sexta e tem suas folgas nos finais de semana como determina a lei trabalhista.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir