Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 09-03-2007

A VISITA DO SENHOR DOS SENHORES
Bem... o senhor dos senhores chegou colocando banca, trouxe uma comitiva enorme, praticamente um hotel inteiro ficou � sua disposi��o em S�o Paulo
A VISITA DO SENHOR DOS SENHORES

Bem... o senhor dos senhores chegou colocando banca, trouxe uma comitiva enorme, praticamente um hotel inteiro ficou � sua disposi��o em S�o Paulo, ele trouxe tudo para comer e beber do seu pa�s para n�o correr riscos aqui, desde alimentos e bebidas, at� o cozinheiro, e por ai vai. Nossa que hil�rio, mas os saquinhos de lixo, com certeza ficaram por aqui.

Bem, brasileiro j� est� mesmo acostumado com isso, adora viver no meio do lixo, ... bem, est�o de olho no Bio diesel, no etanol e etc... N�o sabemos ao certo o que o Senhor Presidente andou conversando ou assinando com o presidente americano, esperamos apenas que nosso presidente n�o venda nosso pa�s ao diabo.

Nossa, que pacto americano � esse que pode ser bom para o Brasil, desde quando os americanos entram em algo para facilitar a vida do outro?! Sinceramente, se algum brasileiro acredita nisso, tem de ir para o mur�o, se bem que andam espalhando por ai que o Brasil anda se abaixando demais, o presidente que era de esquerda, j� nem lembra da guerra dos sul americanos, no final sempre vamos sair perdendo, olha a quantidade de americanos dentro da nossa Petrobr�s, esse mercado livre ALCA... � a maior furada, tudo que tem a m�o dos americanos no meio necessita de muita cautela e estudo.

Eu ficaria receosa de assinar qualquer coisa com eles, e as escritas menores, precisam ser lidas a lupa mesmo.

A popula��o em S�o Paulo est� botando para quebrar, alguns manifestantes queimaram um boneco Bush como protesto. Ali�s, mais que certo. Para mim deveriam voltar para a terrinha deles, sem biodiesel, sem etanol, n�o pode haver interesse do Brasil em contribuir com os americanos em absolutamente nada, a n�o ser, que os americanos aprendam o que significa a palavra partilhar "corretamente" ... estrela por estrela, sou mais a nossa.

Dispomos de diversas formas de energia, ser� que precisamos partilhar algo com eles? hmmmm sei n�o! Senhor Presidente da na��o... "Todo cuidado � pouco, aqui o senhor � voc�, aqui quem est� podendo � voc�, no Brasil quem manda � voc�.

N�o esque�a disso! Enquanto isso vamos queimando Judas... se bem que ainda nem � p�scoa hein! � que ele chegou um pouco antes do coelho, fazer o que!? fuiiii....


    Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir