Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-03-2007

Voleibol de Marataízes em Evidência
A Associação de Voleibol de Marataízes, vem realizando um trabalho de manter viva a tradição de revelar campeões
Voleibol de Marataízes em Evidência
Foto: José Rubens Brumana

A Associação de Voleibol de Marataízes, uma das poucas legalizadas no Estado, vem realizando um trabalho de manter viva a tradição de revelar valores e campeões mundiais. Foram dessas areias e quadra que surgiu o "Rei da Praia" e campeão mundial Fabio Luiz Magalhães.

Todos os domingo, como se repete há anos, o presidente abnegado do esporte o professor Jorge Costa arma a rede que fica localizado na Praia Central do balneário da Barra do Itapemirim, e ali são jogadas partidas de alto nível no voleibol de areia.

Neste ano, várias duplas irão disputar o circuito Estadual como Jonathan e Magno, que treinam todo sábado e domingo.

Jorginho - como é carinhosamente conhecido- diz que as competições para esse ano irão começar já no primeiro bimestre sempre visando descobrir novos talentos. Ressalta torneios entre estudante. Lembra que em todos os eventos conta com o apoio da Prefeitura local, e que se os interessados desejarem praticar o voleibol de areia é só aparecer nos finais de semana e pagar uma pequena mensalidade.

Quem sabe possa apreciar o "Rei da Praia", Fábio Luiz jogando nas areias que o revelou para o mundo e também se tornar um vencedor.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir