Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-03-2007

UM NOVO TEMPO
“Vem vamos embora / que esperar não é saber / quem sabe faz a hora / não espera acontecer” (Geraldo Vandré, Pra não dizer que não falei das flores).
UM NOVO TEMPO

"Vem vamos embora / que esperar não é saber / quem sabe faz a hora / não espera acontecer" (Geraldo Vandré, Pra não dizer que não falei das flores).

Vamos fazer a hora. E a hora é agora.

Um novo e melhor tempo para os servidores municipais de Marataízes é o que promete a chapa vencedora nas eleições daquele sindicato.

O presidente eleito já fala em se aliar à presidente que sai e representava a outra chapa no sentido de unir as forças, eis que todos querem o melhor para todos.

É fundamental que todos servidores se filiem ao sindicato para fortalecê-lo, pois só assim conseguirão as melhorias que precisam, só assim terão as garantias necessárias a todo trabalhador.

A categoria tem de entender que unidos podem mais, unidos seu direito de greve por melhores condições de trabalho e de salário fica ainda mais legitimado e forte. Unidos nem o prefeito nem qualquer secretário poderá mais.

Se você leitor (a) amigo (a) tiver qualquer problema o sindicato estará ao seu lado, juntos vocês são mais. Isolados vocês nada são.

Sindicalizar-se é isso: é unir-se para fazer valer seus direitos, sem esquecer os deveres, mas, principalmente, ter forças para unidos vencerem, realizarem sonhos.

Já dizia Raul Seixas: "Sonho que se sonha só é só um sonho / que se sonha só, / sonho que se sonha junto é realidade".


    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir