Categoria Noticias CDL  Noticia Atualizada em 29-03-2007

CDL Firma Parceria com Maratimba.com
Com uma visão de transparência e de tornar seu trabalho acessível ao seu público, o Informativo do Lojista, ganha versão online
CDL Firma Parceria com Maratimba.com
Reprodução

Com uma visão de transparência e de tornar seu trabalho acessível ao seu público, o Informativo do Lojista, agora ganhou a sua versão online. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes e Itapemirim tem agora o seu Portal.

Com todos os seus serviços à disposição ao clique do cidadão. Além da versão atualizada do seu Informativo.

Com um visual gráfico moderno criado pelo Webmaster Adriano Costa Pereira, idealizador do Maratimba.com, juntamente com a diretória da CDL, na figura dos dinâmicos presidentes Cidauro Mesquita Bourguignon de Marataízes e de Reynan Gonçalves de Souza de Itapemirim, o acesso ao Portal pode ser pelo site Maratimba ou pelo endereço eletrônico http://www.cdlmarataízes.com.br.

Outra parceria firmada foi com a Rádio Oceânica, a primeira rádio exclusivamente online da região a manter programação com locutores. A CDL de Itapemirim e Marataízes, vai agora elevar e levar as belezas e serviços dos balneários para o Brasil e o mundo.

"A CDL prestigia a imprensa local, parceira constante e importante para o nosso crescimento. A CDL com essa versão online usando a rede da internet estará definitivamente divulgando as nossas praias e ajudando com isso os nossos municípios a terem uma apresentação de qualidade do potencial turístico e com um comércio moderno e competitivo", enfatizou Cidauro Mesquita.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir