Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2007

André Gonçalves em Marataízes
Os atores André Gonçalves e Beto Quirino estiveram em Marataízes na sexta-feira (30/03) de passagem para o nordeste
André Gonçalves em Marataízes
Fotos: Andrei Costa Pereira

Os atores André Gonçalves e Beto Quirino estiveram em Marataízes na sexta-feira (30/03) de passagem para o nordeste onde passarão suas férias depois da gravação da minissérie Amazônia de Glória Perez. Os atores ficaram hospedados na casa de Semiramis Viana - conhecida carinhosamente por Dona Cicí - e mãe do ator Luciano Viana que indicou esse trajeto aos amigos.

Na hora de saborear uma boa moqueca capixaba escolheram o Convés Bar e Pizzaria, onde as fotos foram tiradas.

O ator paraibano Beto Quirino oriundo do teatro paraibano fez sua estréia na minissérie escrita por Glória Peres e interpretou o seringueiro Cesarino. "A sua ingenuidade e lealdade aos amigos foi sua marca", disse esse apaixonado por teatro de bonecos.

Informou que realizou um laboratório com professores que mostraram a vida de Chico Mendes, dos seringueiros e do ciclo da borracha que começou em 1890 e teve vários ciclos que mexeram com a economia do país. Beto pretende aguardar por mais uma participação numa nova minissérie que vai contar a vida do holandês Maurício de Nassau no Brasil.

Com passagem em novelas de sucesso como: Vamp, Fera Ferida, Próxima Vítima, Salsa e Merengue, Era uma vez e Alma Gêmeas, André Gonçalves enfatiza a importância de se mostrar e discutir esse período de nossa história pouco conhecido pelos brasileiros: a conquista do Acre. "Foi um aprendizado a mais, e vivenciar esse período que culminou com a luta do seringalista Chico Mendes e seu martírio para que o mundo ficasse sabendo das lutas na defesa da Amazônia e dos seringais.

Disse ainda que na volta ao Rio de Janeiro passará pelo menos dois dias na cidade do "irmão Luciano Viana", finalizou André.


André Gonçalves e Giovanna Vieira Pinheiro



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir