Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-04-2007

Irregularidades Serão Investigadas
Prefeito de Marataízes ressalta dificuldades na administração e garante que não vai tolerar desvios de conduta em sua administração
Irregularidades Serão Investigadas
Foto: www.maratimba.com

"Estamos fazendo obras do Pontal a Boa Vista", com essas constatações o prefeito de Marataízes Toninho Bittencourt disse ainda estar aborrecido com a Secretária de Cultura Neusa Mendes por ainda não liberar a verba para a conclusão da obra do Palácio das Águias. "Já fui várias vezes e ficam só enrolando", disse.

Com diversas obras em andamento o prefeito foi indagado se virá para um segundo mandato, com ar enigmático disse que: "Hoje não seria, não sei amanhã", depois sorriu.

Sobre as diversas supostas irregularidades nas quais seus secretários são alvos, foi incisivo: "Quando os convidei disse que não seria conivente com nenhum erro ou desvio de conduta. Tudo será investigado". Informou ainda que criou uma comissão onde os secretários envolvidos em supostas irregularidades são investigados por um grupo formado por três outros secretários.

Relatou as dificuldades do cargo, a falta de recursos, os erros do passado que acumularam dívidas e desmandos. "A sociedade saberá julgar no final de minha administração", argumentou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir