Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 10-05-2007

Mulher com Próstata!
A médica quando abriu o exame constatou que a sua paciente sofria alterações em sua próstata.
Mulher com Próstata!
Foto: www.maratimba.com

Mulher com Próstata

Seria dramático se não fosse cômico. Esse ditado está povoando o imaginário da "Pérola Capixaba", como é carinhosamente conhecido Marataízes.

Esse fato foi contado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marataízes, quando uma senhora do local levou uma exame rotineiro pedido por uma médica do posto de Saúde da Barra.

A médica quando abriu o exame para analisar possíveis alterações em sua saúde, constatou que estava completamente fora de uma realidade anatômica. Para o espanto da doutora no exame estava constatado que a sua paciente sofria alterações em sua próstata, órgão este só existente entre os homens.

O exame está recheado de indagações referente ao procedimento do laboratório que teve esse grave erro de avaliação morfológica e medica.

O presidente do Sindicato indaga se outras pessoas que tiveram seus exames nesse laboratório conveniado pela prefeitura se não sofreram outras graves alterações essas não percebidas pelos médicos. "Muitas pessoas foram medicadas com remédios ás vezes fora de suas necessidades", avaliou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir