Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-05-2007

Ladrões de Galinhas
Dando continuação aos furtos bizarros que aconteceram em Marataízes, vamos descrever três novos episódios
Ladrões de Galinhas

Dando continuação aos furtos bizarros que aconteceram em Marataízes, vamos descrever três novos episódios.

Um grande comerciante certificou que um dos seus funcionários estava roubando algumas ‘sacas’ de café de seus armazéns. O empregado foi chamado em seu escritório e o patrão pediu para ele entregar um bilhete ao delegado de polícia. Analfabeto, o empregado foi todo contente fazer esse favor ao patrão.

Chegando a delegacia procurou a autoridade que prontamente leu o bilhete que nele estava escrito: "Senhor Delegado prenda esse vagabundo, pois está roubando minhas mercadorias".

Dois ladrões faziam a "limpa", num galinheiro. A dona de casa ouviu o barulho e pegou os delinqüentes com galinhas prontas para levar. Ela falou: "vou chamar a polícia seus ladrões. Foi ai que um dos meliantes argumentou: "Chama não dono! foi seu marido que pediu para que a gente limpasse o galinheiro".

Isso aumentou a revolta da senhora que retrucou: "Seus infelizes meu marido morreu faz tempo". Tudo corria as mil maravilhas depois de um roubo bem sucedido em uma loja comercial. Menos por um detalhe: ao sair da loja o ladrão cortou seu pé e o rastro de sangue levou a polícia direto à sua residência.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir