Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-05-2007

Articulações Políticas em Kennedy
O prefeito Aloísio Correa, no seu segundo mandato procura agora fazer o seu sucessor. O nome será o escolhido por seu grupo
Articulações Políticas em Kennedy
Foto: José Rubens Brumana

Como em todos os municípios as articulações políticas já começaram em Presidente Kennedy. O prefeito Aloísio Correa, no seu segundo mandato procura agora fazer o seu sucessor. No seu grupo político despontam os pré-candidatos João Batista Seccon e o atual vice Reginaldo Quintas.

O fazendeiro João Seccon, já foi sondado para entrar na vida pública, mas sempre demoveu dessa idéia, agora segundo pessoas próximas, seu desejo de disputar o Executivo kennedense se cristalizou.

O vice Reginaldo Quintas que por duas vezes compôs a chapa com o atual prefeito está mais tempo na vida pública e esperando a sua vez de ser o candidato majoritário.

Aliados de primeira hora, o prefeito garantiu que essa decisão sairá de uma pesquisa que fará com a população local. "Temos que ouvir os cidadãos, pois serão eles que escolherão seu representante para a prefeitura", disse Correa.

Pela oposição o eterno candidato Daniel Vantil, derrotado na última eleição pode compor com o atual presidente da Selita Rubinho Moreira uma chapa para o pleito eleitoral.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir