Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2007

Prefeita Agredida com Pedrada
A prefeita de Itapemirim Norma Ayub levou uma pedrada no braço enquanto aguardava apuração do vencedor do 5º CONFABANI
Prefeita Agredida com Pedrada
Foto: Ita Nunes

O que deveria ser um final grandioso na 5º edição do CONFABANI, quase acabou em tragédia. A prefeita de Itapemirim Norma Ayub levou uma pedrada no braço e se encontra com hematoma.

Segundo relatos de testemunhas, já passavam de 20:00H desse último domingo quando dois jovens começaram a brigar perto do palanque onde se encontrava a Chefe do Executivo local e demais autoridades aguardando o resultado final das bandas e fanfarras vencedoras.

A chefe do Executivo presenciando um princípio de tumulto pegou o microfone e chamou a polícia, que não se encontrava no local. Norma chegou a pedir delicadamente que os rapazes parassem com a briga para não atrapalhar a comemoração final.

Aparentemente os jovens se afastaram e os ânimos se acalmaram, minutos depois, foram até a praça que fica em frente ao palanque e um deles retirou do calçamento as pedras que usaram para agredir a Prefeita Norma e demais autoridades começando a arremessar as pedras na direção do palanque.

Os quatro seguranças a protegeram, mas não deu tempo de evitar uma pedrada que atingiu seu braço direito. Um participante levou uma pedrada na cabeça e outro no ombro. Os agressores evadiram-se do local. A polícia começou a procura baseado nas descrições dos meliantes que são conhecidos na região, até o fechamento dessa reportagem não haviam sido encontrados.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir