Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-06-2007

"Fui Escolhido e Tenho Experiência"
Essa é a afirmação do relator da CPI que vai investigar supostas irregularidades na Secretaria de Obras de Marataízes

Foto: José Rubens Brumana

O vereador e pré-candidato ao Executivo de Marataízes Edmo Brandão, disse não concordar com a opinião do redator do Maratimba.com, que em sua coluna de opinião teceu comentários dizendo que o edil, por questões éticas, deveria renunciar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará supostas irregularidades cometidas na Secretaria de Obras.

"Foi precipitada a observação, pois ninguém pode ser julgado antes que venha a cometer o erro. Fui escolhido como relator do processo e tenho perfeitas condições de exercer tal posto".

O vereador disse ainda que se fosse um homem que tivesse um perfil de arrogante e perseguidor começaria a investigar possíveis desvios de funções na Secretaria de Agricultura, pois é um desafeto declarado do Secretário engenheiro agrônomo Luciano Sansão.

Lembrou que todos podem assistir às sessões da CPI reunida e tendo todo o cuidado jurídico de dar um amplo direito de resposta ao acusado. "Serei o relator, pois fui escolhido e tenho experiência, já participei de uma no período passado", finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir