Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-07-2007

ATUALIDADES EUROPEIAS
Pelas bandas de c� muita coisa anda acontecendo. A cantora Barbra Streisand se apresentou depois de 47 anos de carreira pela primeira vez aqui na Alemanha, em Berlim
ATUALIDADES EUROPEIAS

Pelas bandas de c� muita coisa anda acontecendo. A cantora Barbra Streisand se apresentou depois de 47 anos de carreira pela primeira vez aqui na Alemanha, em Berlim, o show com ingressos de at� 550 euros LOTOU e foi sucesso entre o p�blico, e no final do evento a cantora recebeu das m�os do seu esposo uma torta de feliz aniversario dia 1 de julho foi o anivers�rio de 65 anos da cantora e seus 9 anos de casada.

Domingo foi dia de festa na Inglaterra, tamb�m neste dia completaria 46 anos a falecida princesa de Gales e m�e dos pr�ncipes William e Harry. Organizadores do mega show para comemorar uma data muito importante para ambos, convidados ilustres, entre eles os cantores preferidos da princesa: Elton John e Rod Stuart.

Elton John negou-se a cantar a vers�o que tocou quando do sepultamento da princesa, ele jurou que sendo aquela uma homenagem, os dois eram grandes amigos jamais a tocaria outra vez em p�blico. Logicamente que outros convidados alegraram a festa, que contou com um p�blico de 65 mil expectadores, o show que semanas antes j� tinha sido completamente vendido.

A organiza��o do show contou com a ajuda da ex-namorada do pr�ncipe William, a Srta. Kate, mas ambos n�o confirmam que retornaram com o relacionamento.

Pr�ncipe Harry n�o estava desacompanhado, sua bela Chelsea sempre ao lado. Os pr�ncipes irradiavam alegria, afinal estamos festejando o anivers�rio de nossa m�e, com tudo o que ela mais amava nesta vida, m�sica, amigos, fam�lia, alegria e caridade.

A renda do show ser� revertida para institui��es que eram apoiadas pela princesa de Gales quando viva.

H� tempos informei aos leitores aqui do site maratimba sobre a elei��o das sete maravilhas modernas, pois � ainda tem tempo de votar, sabia? "www.7wonder.com" - dia 07.07.2007 em Lisboa ser� conhecido os sete ganhadores do concurso e dignos de serem chamados "uma das sete maravilhas do mundo moderno" a grande festa conta com um mega evento (earth live) ocorrendo em todos os continentes do planeta, nas maiores cidades do mundo vai acontecer um show.

O mega evento ser� transmitido via televis�o. Voc� n�o pode perder... estamos torcendo pelo nosso candidato, alias a equipe j� esteve no Brasil e precisamos fazer uma boa campanha do pa�s, conta inclusive como cada cidad�o enxerga o seu candidato e pa�s, uma grande li��o para que os brasileiros aprendam a falar melhor do pa�s que tem e a cidade � maravilhosa mesmo, perigosa mas maravilhosa sempre!

Alias j� � ver�o na Europa, mas o ver�o entrou trazendo tempo nublado, chuva e temperaturas baixas, o ver�o deve dar as caras mesmo no final de semana... ent�o a parte norte europ�ia vai ter temperaturas de 30 graus.

Infelizmente uma noticia triste para os bolsos brasileiros, juntos com o ver�o europeu, festas juninas e as f�rias de meio de ano, chegaram e tamb�m o aumento das passagens a�reas... de quase 9,5% e mesmo com a queda do d�lar os brasileiros v�o sentir o aumento.

Mas n�o fique triste que somos o povinho do jeitinho para tudo, planeje suas f�rias sim. Quem n�o pode sair do pa�s vai comemorar o S�o Jo�o em Pernambuco e Para�ba que tem o melhor S�o Jo�o do Brasil. Oxente! ... vamo simbora gente! T� chuvendo! � mentira! Toca a m�sica que isso aqui t� bom demais... fui!

Olivia Barros - Alemanha

Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir