Categoria Música  Noticia Atualizada em 00-00-0000

Leitores protestam contra 'High school musical'
Leitores protestam contra 'High school musical' na capa de revista Internautas criticam ídolo teen como destaque da "Rolling Stone" dos EUA. "Tomara que essa capa seja uma piada", dizia um comentário.
Leitores protestam contra 'High school musical'
Foto: http://g1.globo.com

Leitores da "Rolling Stone" dos Estados Unidos deixaram comentários de protesto contra a escolha do ator Zac Efron, astro do filme "High school musical", para a capa da nova edição da revista.

"Tomara que essa capa seja uma piada", dizia um dos comentários deixados por um internauta no site da tradicional publicação. "Primeiro de abril!! Ei, mas espera aí...", escreveu outro no post em que era anunciado a escolha do destaque principal da revista.

"Ele canta, dança, atua e é um cara bonito. Qual é o problema [de ter Zac Efron na capa]?", defendeu outro.

Filme para a TV dirigido principalmente ao público adolescente e pré-adolescente, "High school musical" vai estrear no Disney Channel a sua continuação no próximo dia 17 de agosto.

Na reportagem da "Rolling Stone", Zac, de 19 anos, falou de seu romance com a outra estrela de "High school musical", Vanessa Hudgens. "O estranho é que ninguém esperava que Vanessa fosse, no fundo, uma garota tão doce. O tipo da personagem Gabriella é uma mulher muito, muito sexy."



Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir