Categoria Música  Noticia Atualizada em 17-08-2007

Max Cavalera diz que quer reunir o Sepultura
Max Cavalera diz que quer reunir o Sepultura Cantor e guitarrista do Soulfly fala do novo projeto ao lado de Iggor. Músico diz que deve se apresentar no Brasil no ano que vem.
Max Cavalera diz que quer reunir o Sepultura
Foto:google

Max Cavalera, cantor e guitarrista do Soulfly, afirmou em entrevista à revista "Outracoisa" que está buscando uma reaproximação com o Sepultura, da qual se desligou em 1996. Havia dez anos sem tocar com Iggor, seu irmão e também ex-baterista do Sepultura, Max falou também sobre o Inflikted, projeto que os dois estão gravando juntos em sua casa nos Estados Unidos.

"Estou fazendo dois discos ao mesmo tempo, há cerca de um ano. Um é o Soulfly novo. E de outro lado tá muito excitante o lance do meu irmão", comenta, sobre a nova banda ao lado de Iggor.

"São dez anos de tudo que está engarrafado, então vai explodir. Dez anos de silêncio, raiva, emoção, alegria, que vão ser traduzidos numa forma mais pesada."

O músico fala ainda sobre uma nova música intitulada "Onslaughter". "Também penso em fazer alguma coisa em português, mas mais na linha hardcore, tipo ‘Polícia’ ou ‘Porrada’, que eu fiz no ‘Prophecy. O que eu sinto é que o projeto deve vir antes do disco do Soulfly".

Sobre a sempre cogitada volta do Sepultura, Max comenta: "todo mundo sabe que eu estou predisposto a fazer, tô pronto". "Os fãs sabem disso, mas não depende só de mim", fala, dizendo que sua vontade seria trazer ao palco o som e "a galera das antigas", incluindo o guitarrista Jairo, da formação original do Sepultura. "A gente já tinha bastante caminhado andado quando o Andreas chegou na banda."

Na entrevista, Max lamenta o fato de ter feito uma turnê pela América Latina com o Soulfly e não ter passado pelo Brasil, mas adianta que pode pisar em palcos brasileiros em breve. "No ano que vem vai dar para voltar ao Brasil."

Por Anderson del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir