Categoria Música  Noticia Atualizada em 01-09-2007

"Gimme more" Nova música de Britney Spears vaza na internet
Britney Spears mostra tom agressivo em nova música "Aqui é Britney, vadia", diz cantora em "Gimme more", um dance de tom sombrio. Letra faz referências a perseguição de fotógrafos.

Foto: http://g1.globo.com

Britney Spears mostra tom agressivo em nova música
"Aqui é Britney, vadia", diz cantora em "Gimme more", um dance de tom sombrio.
Letra faz referências a perseguição de fotógrafos.

Britney tenta dar a volta por cimaBritney Spears, que vem se destacando mais pelo seu comportamento e pela perseguição empreendida pelas publicações de fofoca, volta a ser notícia por causa de sua música. "Gimme more", uma nova faixa gravada pela cantora e primeiro single do novo disco, caiu na internet nesta quinta-feira (30).

A música começa de forma agressiva, com a frase "Aqui é Britney, vadia". Foi produzida por Floyd Nathanial "Danja" Hills, um protegido de Timbaland (famoso pelas parcerias com Justin Timberlake e Nelly Furtado). Ao lado dele, Danja trabalhou no sucesso "Sexyback", de Timberlake.

Segundo a revista "People", a gravadora de Britney, a Jive, declarou que o novo CD da cantora deverá sair no dia 13 de novembro.

A nova faixa de Britney traz um tom mais sombrio, com os sintetizadores que remetem ao gênero electro. A segunda parte traz o título da música repetida por diversas vezes em um clima robótico e futurista.

A letra tem atmosfera sensual e faz referência - não tão clara - à perseguição empreendida pelos fotógrafos quando a cantora sai para suas noitadas. "Câmeras estão espoucando enquanto a gente faz essa dança sexy / Elas continuam observando", canta a celebridade, que vem enfrentando tempos confusos em sua vida.

Comentários feitos nos blogs musicais foram favoráveis à faixa. "Não é ruim... Eu esperava lixo absoluto, mas a música não é nem um pouco ruim", comentou um usuário no blog Idolator.

Por Anderson Del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir