Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 02-09-2007

SEM COMENTÁRIOS
Tenho refletido muito sobre o dilema que enfrento junto com meu amigo Adriano quanto a liberação ou não de comentários com pseudônimos
SEM COMENTÁRIOS

Tenho refletido muito sobre o dilema que enfrento junto com meu amigo Adriano quanto a liberação ou não de comentários com pseudônimos. Pesquisei vários sites, alguns pedem cadastros outros nem comentários tem.

O Maratimba.com se tornou um veículo independente e uma tribuna de idéias, sugestões e críticas. Trabalhamos muito para chegar a esse estágio com a ajuda de muitos companheiros abnegados. Mas não queremos ser instrumento de mentes perturbadas e rancorosas, levianas que atingem o seu desafeto usando a clausura do nome.

Queremos deixar aqui a nosso compromisso com a retirada imediata de todo e qualquer tipo de comentários que fira ou não sua pessoa visto que vários comentários deixaram pessoas magoadas.

Um caso se tornou um divisor de águas, o artigo que escrevi sobre o advogado Marcos César "Catito". Foram 124 comentários que somente, pasmem caros leitores, Ricardo Mignone, Valério Depollo, Renato Alves e Manoel Manhães se identificaram, como assim sempre o fizeram, foram usados 120 pseudônimos.

Não vou filosofar sobre ética ou democracia, pois seria lugar comum, mas gostaria de receber daquele que possa identificar e opinar sobre esse assunto.

Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir