Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-09-2007

Vocalista Nasi deixa a banda Ira! e segue com carreira solo
Nasi teria dito que sua saída do grupo “é uma decisão sem volta” à revista “Flash News”.
Vocalista Nasi deixa a banda Ira! e segue com carreira solo
Foto: http://www.rockbrigade.com.br

O vocalista Nasi (foto), um dos fundadores do Ira!, afirmou nesta semana que vai deixar o grupo para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais. A banda é um dos nomes de destaque do cenário nacional desde os anos 80. O cantor disse que pretende tirar férias a partir de dezembro de 2007 na ocasião do fim da turnê do álbum mais recente do grupo, "Invisível DJ". O músico disse querer dedicar-se a viagens e a outros projetos musicais.

Ele lançou no ano passado seu primeiro trabalho totalmente solo, "Onde os anjos não ousam pisar", no qual mescla rock, blues e black music.

Nasi interpreta um funcionário de uma repartição pública especializada em caçar fantasmas de astros do rock em "Rockstar ghost", desenho animado que estreou nesta terça (4 de setembro) na MTV. O Ira!, aliás, está na lista dos indicados ao Video Music Brasil 2007 com o videoclipe de "Eu vou tentar".

Os rumores de que a banda teria acabado foram lançados em um comunicado da editora Escala enviado a jornalistas nesta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, Nasi teria dito que sua saída do grupo "é uma decisão sem volta" à revista "Flash News".

por Anderson Del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net

Fonte: http://www.rockbrigade.com.br
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir