Categoria Música  Noticia Atualizada em 12-09-2007

MTV explorou Britney, diz Kanye West
MTV explorou Britney, diz Kanye West 'Eles sabiam que ela não estava pronta', fala o rapper. West lança o disco 'Graduation' nesta terça (11).
MTV explorou Britney, diz Kanye West
Foto:http://g1.globo.com

O rapper de 29 anos Kanye West, que está lançando nesta terça (11) o álbum "Graduation", culpa a MTV pela apresentação frustrada de Britney Spears no Video Music Awards, exibido no último domingo (9).

"Eles só querem saber de audiência. Sabiam que ela não estava pronta e a exploraram", disse o rapper no programa de rádio "The morning mash up". West afirmou ainda que a emissora deu um passo em falso ao ter a estrela problemática no evento em Las Vegas, completando que deveria ter sido ele o responsável pela abertura da premiação, com seu novo single "Stronger".

A cantora de 25 anos estava visivelmente despreparada na apresentação de "Gimme more" no VMA. Além de parecer nervosa, Britney parava de cantar em alguns momentos.

West disse que queria apresentar "Stronger" no palco principal do evento – onde o cantor de R&B Chris Brown mostrou sua performance à Michael Jackson – mas foi convidado a fazer a apresentação em uma das suítes do local.

O cantor teve um acesso de raiva nos bastidores do show depois de perder nas cinco categorias em que estava concorrendo.

O rapper 50 Cent, que também participou do VMA e está lançando seu novo álbum, "Curtis", nesta terça, disse que vai parar de fazer discos solo se o álbum de Kanye West vender mais que o dele na primeira semana.

A maneira como o fato vai refletir nas vendas do novo disco ainda está por vir. "Ela tem até o fim do ano para fazer boas apresentações e lançar um álbum forte com outros sucessos além de ‘Gimme more’", comenta Sean Ross, da Edison Research.

De qualquer forma, nunca é sábio escrever o obituário da carreira de Britney Spears. "Tudo o que diz respeito a ela parece ser sempre a última chance", diz Min. "Mas nunca é."

por Anderson Del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir