Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-09-2007

Praia de Marataízes Sai da Maquete
O vice-governador Ricardo Ferraço. Disse que nessa primeira etapa serão construídos dois espigões ao sul e ao norte
Praia de Marataízes Sai da Maquete
Foto: Adriano Costa Pereira

"Estou vivendo particularmente um momento de pura emoção. Marataízes representa muito para mim, e como Governador em exercício tem o privilégio e a honra de assinar esse começo de obra", afirmou o vice-governador Ricardo Ferraço. Disse que essa primeira etapa onde serão construídos dois espigões um ao sul e outro ao norte, não serão o suficiente, haverá necessidade de mais duas etapas sendo o quebra-mar arqueado e depois mais dois caracóis.

"Serão necessários mais 25 a 30 milhões do contribuinte capixaba, para recuperação total da praia Central de Marataízes", lembrou. Ressaltou o quanto é danoso essa relação do homem com o meio ambiente e caro aos cofres públicos. "Tivemos o capricho de contratar a melhor firma de hidrografia e hidráulica do pais", diz.

O vice-governador informou ainda que assinou a liberação para o restante da recuperação do Palácio das Águias. "Esse conjunto de obras fará resplandecer a ‘Pérola Capixaba’, tenho certeza que ainda surfarei nessas ondas e nessa praia que tanto amo", finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir