Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-09-2007

2ª Copa Sul de Futebol
A 2ª Copa Sul de Futebol começa nesse final de semana e uma equipe promete surpreender na sua estréia no campeonato
2ª Copa Sul de Futebol
Zanata à esquerda com Garotinho e Camilo Cola

A 2ª Copa Sul de Futebol começa nesse final de semana e uma equipe promete surpreender na sua estréia no campeonato que dá acesso a 2ª divisão do Estadual. Com a força do petróleo e comandado por um presidente dinâmico e trabalhador além de uma comissão técnica de nível profissional, o time de Presidente Kennedy, presidido pelo empresário Armando Zanata promete atropelar os seus adversários.

Com longa experiência no comando de grandes times como Goytacazes de Campos e Estrela do Norte de Cachoeiro de Itapemirim, também levou o Ypiranga da Barra do Itapemirim a disputa da segundona capixaba.

O jogo acontece no Centro de treinamento Armando Zanata, em Itapemirim, às 15 horas desse sábado. Zanata trouxe uma comissão técnica experiente como o técnico Carlos Barreto com auxiliar e preparador físico.

A base do time são de jogadores que se destacaram no campeonato municipal como Wagner, Zé Buião e Jefinho, além do meia Érico do Cachoeiro e Anderson de Itapemirim. "Pretendo contratar o Odvan para dar mais segurança a minha zaga. Nosso objetivo é conquistar esse campeonato e partir para a segunda divisão", garantiu Zanata.

Apesar de enfrentar o seu ex-clube onde conseguiu levantar o "Tubarão da Barra" depois de anos inativo, ressalta que conseguiu ajudar em muito o atual adversário desse sábado. "Não preciso falar o que fiz em ajuda para esse campeonato a sua diretoria sabe", finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir