Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-09-2007

Prefeito Lança Pedra Fundamental
Na manhã da última sexta-feira o prefeito Toninho lançou a pedra fundamental da sede da prefeitura de Marataízes
Prefeito Lança Pedra Fundamental
Foto: José Rubens Brumana

Na manhã da última sexta-feira o prefeito Toninho Bittencourt lançou a pedra fundamental da sede da prefeitura de Marataízes, localizado em área estratégica no lugar denominado Campo de Aviação. Estiveram presentes vereadores, secretários e a deputada Luzia Toledo.

Em seu discurso a deputada lembrou que ficou espantada com a quantidade de obras encontradas no município. "Toninho não esperava encontrar, para a minha felicidade que passei grande parte da minha juventude aqui, tantas obras em andamento você quietinho vai fazendo um excelente trabalho que na capital ninguém imagina". Afirmou que essa obra traz a identidade para a "Pérola Capixaba", que pela sua importância necessitava de uma estrutura desse porte.

O Secretário de Obras Rodrigo Lugão mostrou a praticidade da nova sede que terá 3 mil metros quadrados e custará cerca de R$2.620.000. "Vai funcionar todos os órgãos necessarios ao atendimento ao público como A ESCELSA e bancos. Vamos economizar, pois as secretárias ficam em lugares distantes. A construtora GMP vencedora espera entregar essa obra em 11 meses. O prefeito Toninho Bittencourt, em tom de desabafo desafiou os pessimistas que não acreditavam em sua administração que a sede agora passa a ser uma realidade. "O município está em obras do Pontal a Boa Vista do Sul existe a presença da nossa administração", diz.

Demonstrou que sanou as dívidas públicas deixadas pelo seu antecessor e que essa obra é de arrecadação própria municipal. "Essa sede era uma promessa de campanha que estava em dívida com os eleitores e com Marataízes". concluiu

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir