Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-10-2007

Filho de peixe...
Há um ditado antigo e popular que pode servir como exemplo para uma notícia que agitou o cenário político de Marataízes
Filho de peixe...
Foto: www.maratimba.com

Existe um ditado muito antigo e popular que pode servir como exemplo para uma notícia que agitou o cenário político de Marataízes: "filho de peixe, peixinho é". O nome do diretor da Rádio 88 FM o empresário e locutor Frederico Barbosa circulou na comunidade como pretenso candidato ao Executivo nas próximas eleições.

No jargão jornalístico a notícia foi como um "rastilho de pólvora". Procurado pela reportagem do site Maratimba.com, Frederico agradeceu pela lembrança do seu nome e se mostrou muita a vontade para falar de política. "Convivo com política desde criança meu pai Barbosa Lemos que além de prefeito foi deputado estadual por vários mandatos e fazia reuniões comigo no colo", mencionou.

Ressalta que aprendeu a admirar figuras como o ex-governador Antony Garotinho que realiza um programa diário em sua emissora. "Tenho exemplos de grandes homens públicos a quem me espelhar, minha decisão de ingressar na vida pública pode acontecer de forma natural, porém não é ainda uma idéia formada. A rádio me possibilitou ouvir os reclames e desejo do povo além entender suas necessidades".

Ressaltou ainda que tem recebido apoio de muita gente para se candidatar e fez ar de mistério."A política flui em meu sangue. Com certeza terei apoio familiar mas principalmente do povo que nos ouve e acredita em nossa trabalho", finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir