Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 06-10-2007

PROCESSO SUCESSÓRIO QUASE DECIDIDO EM MARATAÍZES
O processo sucessório está quase decidido em Marataízes, quando aos futuros candidatos rumo ao Executivo. Toninho Bittencourt é candidato à reeleição
PROCESSO SUCESSÓRIO QUASE DECIDIDO EM MARATAÍZES

O processo sucessório está quase decidido em Marataízes, quando aos futuros candidatos rumo ao Executivo. Toninho Bittencourt é candidato à reeleição.

Do outro lado o médico Jander Vidal é candidatíssimo. Nessa chapa o vice ainda é uma incógnita. Quanto o quase é em relação à candidatura do farmacêutico e empresário Jaiminho Machado. Fazem parte desse grupo ainda os ex-prefeitos Jorge Bechara e Ananias Francisco Vieira, além da ex-vereadora Dilcéa Marvila que já confidenciou o desejo de concorrer para deputada estadual nas próximas eleições apoiada pelas APAES.

Sobram a esperança guardada a sete chaves do grupo na possibilidade de Jorge Bechara poder candidatar-se. Se tudo correr a contento o candidato desse grupo pode orbitar entre Jorge e Jaiminho. Sim nessa ordem. O ex-prefeito é muito mais conhecido, articulado, clamoso e desejoso de concorrer com chances reais de eleição.

Contra Jaiminho recai o desconhecimento público. Mas quem pensa que o ex-prefeito Ananias ‘pendurou a chuteira', engana-se. Pode ser o plano B do grupo caso o Jorge Bechara não possa candidatar-se.

Oficialmente o candidato é o correto e simpático cidadão Jaiminho - como é carinhosamente tratado - que fez seu "pé de meia" em terras ianques e veio investir em sua terra natal.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir