Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-10-2007

JORNAL “O LITORAL” RECEBE HOMENAGEM
O Poder Executivo de Marataízes concederá nesta quinta (11) o Título “Honra ao Mérito Profissional – Categoria Comunicação 2007”, ao Jornal “ O Litoral”
JORNAL “O LITORAL” RECEBE HOMENAGEM
Arte: Gleice Campos

O Poder Executivo de Marataízes concederá nesta quinta (11) o Título "Honra ao Mérito Profissional – Categoria Comunicação 2007", ao Jornal " O Litoral", comprovando a importância da imprensa no processo de desenvolvimento de uma cidade.

A indicação é do prefeito municipal Antônio Bitencourt, através da assessora de imprensa e chefe de gabinete, a jornalista Lenilce Pontini, em reconhecimento à trajetória de vida do saudoso jornalista, Odimar Moreira Campos, fundador do jornal "O Litoral", um dos pioneiros de Marataízes, que está na ativa há 15 anos, consecutivos, divulgando e enaltecendo os principais fatos que ocorrem no litoral capixaba. Lembrando que o primeiro jornal fundado em Marataízes foi o famoso "O Mar", do maestro José Veiga. O Jornal "O Litoral" veio logo a seguir, sendo hoje o mais antigo do município.

Além do jornal "O Litoral", outras entidades serão homenageadas em diversas categorias profissionais. Na ocasião, ainda, conheceremos os nomes ao Título "Cidadão Marataizense Presente e Ausente nº 1.

A solenidade acontece no Salão do Júri do Fórum "Juiz José Monteiro Pinheiro" às 19 horas. Diversas autoridades e convidados estarão presentes neste momento tão importante para cidadãos que contribuem com o crescimento de Marataízes.

"É com muita alegria que receberemos esse título em reconhecimento pelo trabalho que o Odimar plantou. Ele sempre zelou por um jornalismo ético e que contribuísse de forma positiva para Marataízes e nós permanecemos com esse principio. Deus tem nos concedido muitas graças através deste jornal, aprendemos e nos apaixonamos a cada dia com essa arte de informar. Agradecemos de coração a homenagem." Diz Diana de Souza Campos, diretora geral.

Essas homenagens abrem as comemorações do aniversário de Emancipação Política e Administrativa do município, que no dia 16 de outubro completará 11 anos.
Uma grande festa está programada entre os dias 12 e 16 de outubro para comemorar o momento, que neste ano acontecerá na Praça do Motofest, próximo à Rodoviária do município.

Gleice Campos
Publicitária e Editora Chefe do Jornal "O Litoral"

    Fonte: A Autora
 
Por:  Gleice Campos    |      Imprimir