Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-10-2007

PV discutirá erosão das praias
O Partido Verde de Itapemirim preocupado com a forte erosão marinha que está ocorrendo nas praias de Itaipava e Itaóca
PV discutirá erosão das praias
Foto: José Rubens Brumana

O Partido Verde de Itapemirim preocupado com a forte erosão marinha que está ocorrendo nas praias de Itaipava e Itaóca promoverá na próxima terça-feira, as 18 hs, na cabana Shaula, em Itaóca, uma plenária comunitária para discutir a questão.

Além da erosão marinha, o Partido debaterá ainda questões ligadas à interdições municipais e propostas para o incremento do turismo de Itapemirim, sendo as aprovadas em plenário objetos de encaminhamento, na forma de programa partidário, aos governos Municipal, Estadual e Federal.

O PV de Itapemirim tem o objetivo de buscar o equilíbrio entre os diversos elementos do meio ambiente e assim proporcionar as novas gerações o endereço do futuro, por isso, é importante à participação de todos que se preocupam com a qualidade de vida de nossa comunidade, afirma o presidente do partido, Renato Alves.

A plenária é aberta a toda a população e contará com a presença do deputado estadual Elion Vargas, presidente da Comissão de Turismo da Assembléia do Espírito Santo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir