Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 15-10-2007

RESPOSTA AO PASTOR E AO VICE
Já trabalho há alguns anos como repórter. Sei que ás vezes ou quase nunca se agrada os outros com o que se escreve
RESPOSTA AO PASTOR E AO VICE

Já trabalho há alguns anos como repórter. Sei que ás vezes ou quase nunca se agrada os outros com o que eu escrevo, mas diante de insistentes denúncias a mim dirigidas pela direção do Partido Social Cristão (PSC), principalmente seu presidente Pastor Waltair e do Secretário advogado Cláudio José - carinhosamente tratado por CJ - me defenderei dessas acusações.

Primeiro não opino na matéria tudo que esta na matéria veio do entrevistado. Acusar a mim é fácil, difícil é chegar para aliados e perguntar o porquê da afirmação. O seu partido tem divisões sim, como todo grande partido. Nas duas eleições os vereadores ficaram com duas candidaturas. O senhor não suporta o seu Secretário que não suporta o senhor. Convivem na maior hipocrisia.

O secretário de seu partido é meu advogado e também do candidato Jander Vidal, estranho isso, não acha? Antes de tentar me ofender com suas palavras explique a população que seu maior expoente o vice-prefeito Jadenilson Machado ganha sem trabalhar, ficando quase todo o seu tempo em sua empresa sediada em Vitória.

Quero responder ao empresário e vive-prefeito Jadenilson que foi nesse domingo com o advogado e secretário do seu partido ao site pedir retratação que a matéria vinculada era "eivada de inverdades", lhe digo com todas as letras: o senhor está mentindo. Falou sim com todas as letras comigo e diante do bacharel em Direito Renato Alves enquanto nós aguardávamos a entrega de uma premiação no Salão do Júri.

Tenho provas testemunhais. O senhor é muito prolixo e falava em alto e bom som. Tudo que escrevi em minha vida foi pautada na ética, honestidade e honradez. Já fiz posso assegurar milhares de reportagens. Em todos os lugares que trabalhei como Gazeta, Nova Fase, O Litoral, Folha do Espírito Santo e Espírito Santo de Fato, todos os meus editores e diretores nunca questionaram as minhas reportagens, mas colocar palavras que não foram proferidas pelos entrevistados jamais senhores do PSC.

Já deixei de colocar matérias de impacto, pois o meu entrevistado falou uma palavra que é ponto de honra no jornalismo: estou dizendo em OFF, coisa que o senhor Jadenilson não falou.

O site Maratimba.com, que lutamos para ser um veículo sério e informativo, a cada hora recebe denúncias, mas pautamos por procurar primeiro a veracidade dos fatos e o que na maioria das vezes acontecem a seguinte frase: Olha não posso colocar o meu nome não. As pessoas são cheias de "porquês". Somos de um lugar pequeno onde a perseguição foi e continua sendo uma regra. A oposição não existe em nossa região sendo facultado a nós repórteres e jornalistas o instrumento de ser o bodoque e a flecha.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir