Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-10-2007

Comenda Élcio Paes de Sá
Comenda foi entregue a deputada Luzia Toledo e ao Desembargador Ewerli Grandi Ribeiro no último domingo
Comenda Élcio Paes de Sá
Foto: José Rubens Brumana

Esteve presente o prefeito Roberto Valadão, de Cachoeiro de Itapemirim, na comemoração de entrega da Comenda "Élcio Paes de Sá", concedida de Marataízes a deputada Luzia Toledo e ao Desembargador Ewerli Grandi Ribeiro no último domingo.

Valadão avaliou como normal a preferência da população cachoeirense pelo deputado Teodorico Ferraço, na primeira pesquisa visando as próximas eleições rumo ao Executivo local.

"Todo ordenador de despesas que tem encargos na execução e deliberação de receitas e obras nesse primeiro momento fica meio esquecido pela população. O deputado Ferraço está tranqüilo na capital, sem o desgaste do cargo".

O prefeito ressalta ainda que Ferraço tem uma longa história na política cachoeirense e que até as eleições muita coisa pode mudar. Indagado se concorre a reeleição foi categórico que pretende primeiro discutir com os aliados e que nesse mês já se reuniu com os aliados do PMDB, PTB, PMN, PSB e PC do B.

O prefeito Valadão quis deixar bem claro que toda pesquisa é científica e não tem como errar, mas finalizou: Tudo tem seu tempo e hora.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir