Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 31-10-2007

Sindicato Recebe Doação
O SISPMM torna público o recebimento de 10 (dez) computadores usados que foram doados pelo ABNAMRO BANK (Banco Real) de São Paulo
Sindicato Recebe Doação
Kartejane Fernandes (diretor de patrimônio) e Willian (pres)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes – SISPMM - torna público o recebimento de 10 (dez) computadores usados que foram doados pelo ABNAMRO BANK (Banco Real) de São Paulo.

Desde julho o Presidente do SISPMM, William Manhães Junior (Bill), tem entrado em contato com vários bancos e empresas, e o Banco Real, por meio da Srª Gleice Maysa, do Núcleo de Ação Social, prontamente não limitou esforços em viabilizar a doação dos equipamentos.

William (Bill) agradece a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram com esta conquista, entre eles, a Srª Gleyce Maysa, o Deputado Federal Camilo Cola que transportou gratuitamente de São Paulo para Cachoeiro, os seus assessores Sr. Alberto Moreira, Sr. Geraldinho e o Sr. João José Samarão, Gerente da Viação Itapemirim em São Paulo, que, inclusive, retirou os computadores no local indicado pelo ABNAMRO BANK (Banco Real), embalou e despachou para Cachoeiro, o Dr. Jander Vidal que proporcionou o contato com o Deputado Federal Camilo Cola e, por fim, ao pastor e secretário de administração de Marataízes, Sr. João Batista que, sem burocracia nenhuma, imediatamente, viabilizou a busca dos equipamentos em Cachoeiro.

Com esta doação o SISPMM planeja um projeto de inclusão digital dos servidores e seus dependentes visando, num município carente de empregos, proporcionar qualificação em informática tornando-os mais aptos a concorrer no mercado de trabalho.

O SISPMM (Av. Simão Soares 656, Barra de Itapemirim, Marataízes-ES, telefone 28-3532-5656, email: [email protected] ) procura parcerias, pessoas e entidades, para este projeto de inclusão digital e continua de portas e braços abertos para receber doações de outros computadores.

William (Bill) tem agora os olhos voltados para a construção da sede própria no campo de aviação, pois o SISPMM foi declarado entidade de utilidade pública estando apto a receber emendas orçamentárias para o ano de 2008 provenientes da bancada capixaba em Brasília para a construção da nova sede.

Confiante quanto a construção da sede própria William (Bill) começa a recolher, também, doações de livros para a biblioteca que fará parte de um projeto maior que inclui a alfabetização de adultos.

Questionado sobre a viabilidade dos seus sonhos, William (Bill) repete Raul Seixas: "-Sonho que se sonha só é um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto é realidade". E finaliza: "-O sonho dos primeiros computadores já é realidade".

Manoel Manhães - [email protected]

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir