Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 15-11-2007

Mônica Veloso ataca de atriz no "Zorra Total"
Pivô do escândalo envolvendo o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso atacou de atriz
Mônica Veloso ataca de atriz no "Zorra Total"
Foto: http://colunas.g1.com.br

Pivô do escândalo envolvendo o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso atacou de atriz na última segunda-feira (12), quando gravou uma participação no humorístico "Zorra Total", da TV Globo. O episódio com a participação de Mônica ainda não tem data para ir ao ar.

A jornalista, que tem uma filha com o senador Calheiros, admitiu receber R$ 12 mil ao mês em dinheiro de pensão do senador sem saber a origem do dinheiro. Depois do escândalo, ela posou para a revista masculina "Playboy" e está escrevendo um livro sobre suas experiências em Brasília.

No humorístico, ela gravou uma cena com a personagem Dra. Lorca (Fabiana Karla), uma nutricionista que ridiculariza mulheres magras que buscam um regime milagoroso. Além de destruir a auto-estima de suas pacientes, Lorca geralmente lhes recomenda uma dieta cheia de frituras e doces.

Pivô do escândalo envolvendo o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso atacou de atriz.

Mônica Veloso ataca de atriz no "Zorra Total".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir