Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-11-2007

Confira os vídeos que mais bombam na web
Veja os 5 vídeos que mais bombaram e continuam bombando na internet
Confira os vídeos que mais bombam na web
Foto: www.eblog.globolog.com.br

1 - Uma semana depois de anunciar seu sistema operacional para celulares, o Android, o Google o apresentou oficialmente com um vídeo no YouTube. Steve Horowitz, chefe da divisão de celulares, mostrou brevemente a interface da nova plataforma em aparelhos básicos e smartphones, causando uma boa impressão na imprensa especializada. Mas a notícia mais instigante foi dada por Sergey Brin, um dos sócios-fundadores da empresa. Eles pretendem dar US$ 10 milhões em prêmios aos programadores que inventarem os aplicativos mais criativos e úteis para o Android. O vídeo foi visto mais de 800 mil vezes em três dias.

2 - Uma história de amor com ares de filme romântico ganhou destaque na internet e fora dela. O designer Patrick Moberg viu a australiana Camille Hayton num trem de Nova York e se apaixonou. Para encontrá-la, criou um site. Funcionou, e eles acabaram no programa da TV americana Good Morning America.

3 - O novo comercial da cerveja irlandesa Guiness bombou. Segundo o Google Blogs, foi postado em quase 8 mil blogs. Ele foi filmado em um pequeno vilarejo na Argentina por Nicolai Fuglsig. O vídeo mostra peças de dominó e outras coisas absurdas caindo em seqüência - tudo derrubado em sincronia. No final, um copo gigante de cerveja aparece no vilarejo, para a alegria dos locais.

4 - Vários vídeos e notícias dos pré-candidatos à Presidência dos Estados Unidos estão em alta. A polêmica principal envolve a campanha de Hillary Clinton. A estudante Muriel Gallo-Chasanoff afirmou que a equipe de campanha de Hillary pediu que ela fizesse uma pergunta pronta à senadora logo após uma palestra. A estudante denunciou a ação como desonesta. Sua entrevista à rede CNN bombou no YouTube.

5 - O desespero dos canais de TV americanos com a greve dos roteiristas começa a transparecer. A Fox vai produzir episódios do desenho Uma Família da Pesada mesmo sem o autor principal e dono das vozes mais conhecidas, Seth MacFarlane. Um já está pronto e mais três estão em andamento. A notícia, que foi a mais lida de entretenimento do Yahoo! News, chega praticamente junto com o episódio número 100, dirigido por MacFarlane, que está na rede e foi visto quase 500 mil vezes, em menos de três dias.

Confira os vídeos que mais bombam na web. Veja os 5 vídeos que mais bombaram e continuam bombando na internet.

Fonte: www.eblog.globolog.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir