Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-11-2007

Kaká espera que estréia pela seleção seja inesquecível
Revelado pelo São Paulo, o meio-campista Kaká, do Milan, está perto de voltar ao Morumbi pela primeira vez com a camisa da seleção
Kaká espera que estréia pela seleção seja inesquecível
Foto: http://images.portalcab.com

Revelado pelo São Paulo, o meio-campista Kaká, do Milan, está perto de voltar ao Morumbi pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira. Nesta sexta, o jogador disse que espera que o jogo contra o Uruguai, na quarta, válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2010, fique marcado como uma "estréia inesquecível".

"Por toda a história que tenho com o Morumbi, por tudo o que fiz lá, gostaria de marcar minha passagem por esse cenário. Espero que seja uma experiência inesquecível", disse o atleta, em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

No mês passado, Kaká teve a oportunidade de pisar pela primeira vez no Maracanã atuando pelo time nacional. O jogador marcou dois gols na goleada por 5 a 0 contra o Equador e deixou o gramado aos gritos de "melhor do mundo".

Antes do retorno ao Morumbi, o meia-atacante milanista vai enfrentar o Peru, domingo, em Lima. O jogador afirmou que espera uma grande exibição da seleção, que tem tido dificuldade como visitante nas eliminatórias.

"Cada partida tem a sua história. Muitas vezes, a seleção não rendeu tudo o que devia. Contra o Peru, teremos a oportunidade de mudar a história", concluiu.

O Brasil ocupa a vice-liderança das eliminatórias para o Mundial da África do Sul, com quatro pontos em dois jogos. A Argentina, com seis, é a única seleção que tem 100% de aproveitamento.

Revelado pelo São Paulo, o meio-campista Kaká, do Milan, está perto de voltar ao Morumbi pela primeira vez com a camisa da seleção.

Kaká espera que estréia pela seleção seja inesquecível.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir