Categoria Música  Noticia Atualizada em 18-11-2007

NX Zero empolga público no Mineirão
No segundo dia do festival Pop Rock Brasil, banda paulista faz sua versão de Umbrella", da cantora Rihanna
NX Zero empolga público no Mineirão
Foto: http://ego.globo.com/

Neste domingo, 18, Belo Horizonte se despede da 24ª edição do festival Pop Rock Brasil. O NX Zero subiu ao palco às 18h e estava sendo muito aguardado pelo público.

O grupo paulista, liderado pelo vocalista Diego, conta ainda com Leandro e Filipe nas guitarras, Daniel na Bateria e Conrado no baixo. Formada há cinco anos, a banda faz o estilo emocore.

No show deste domingo, o quinteto trouxe no repertório músicas que são sucesso nas rádios, como "Além de Mim", "Razões e Emoções", "Mais e Mais" e "Pela íšltima Vez".

Mas o público foi ao delírio mesmo quando eles fizeram a versão roqueira de "Umbrella" hit da cantora Rihanna.

Neste domino, o festival abriu com a banda mineira Manitu, escolhida pelos ouvintes da rádio que patrocina o evento para se apresentar no Mineirão.

Ainda passam pelo estádio a cantora baiana Pitty, a norte americana Jojo e as bandas Jota Quest, Natiruts, O Rappa e Biquini Cavadão, que recebe como convidados integrantes do Tihuana, Ira e Nenhum de Nós.

NX Zero empolga público no Mineirão. No segundo dia do festival Pop Rock Brasil, banda paulista faz sua versão de Umbrella", da cantora Rihanna

Fonte: http://ego.globo.com/
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir