Categoria Música  Noticia Atualizada em 19-11-2007

Cláudia Leitte leva multidão ao delírio em show no Rio
Cantora revela que a emoção de cantar é maior a cada show e que seu casamento é um sonho
Cláudia Leitte leva multidão ao delírio em show no Rio
Foto: http://ego.globo.com

Sol, muita música, simpatia e animação. Foi com essa receita que Cláudia Leitte sacudiu milhares de fãs que lotaram o Rio Axé 2007, no Riocentro, zona oeste do Rio, neste domingo, 18. Depois do show, a cantora, que abriu o evento, comentou estar muito feliz com o atual momento na carreira e revelou que a emoção de estar no palco é bem maior do que quando começou a cantar.

"Eu subo no palco para compartilhar o melhor de mim com as pessoas. Antigamente eu fazia o show desejando que houvesse uma entrega por parte do público, agora, é muito mais especial, porque meu desejo é o mesmo, mas os fãs me retribuem muito antes e me surpreendem a cada apresentação", diz a vocalista do Babado Novo.

Cláudia Leitte destaca que mesmo com toda a correria dos shows ainda consegue colocar em prática seus projetos pessoais, mas confessa que gostaria de estar mais próxima da família.

"Eu sinto falta de ficar mais perto da minha família, porque eu sou muito ligada aos meus pais e aos meus amigos. Sinto falta daquela coisa corriqueira, de estar sempre com eles. Mas eu estou feliz, sempre que os encontro é maravilhoso", revela.

Claudinha - apelido da cantora - diz que participa muito da vida do marido, o empresário Márcio Pedreira, e que também dá muito espaço para ele em sua vida. Quando questionada sobre a possibilidade de ter enfrentado uma "crise dos sete meses de casada" ela acha graça.

"E isso existe é?! Bem, com a gente não teve nada disso não. Ainda estamos vivendo um sonho...", diz a cantora.

Sobre os planos do casal de ter filhos, Cláudia diz que "antes a gente só pensava em ter filhos, agora estamos planejando mesmo, mas será mais para frente. Daqui a uns dois, três anos".

CARNAVAL E DVD
Cláudia Leitte quer ser feliz antes de mais nada. "Minha expectativa está toda em cima dela para o carnaval", destaca Claudinha.

Em meio a todo o trabalho que a preparação de um carnaval exige, ela ainda encontra fôlego para se dedicar ao novo DVD que será gravado na praia de Copacabana, no dia 17 de fevereiro de 2008.

"Aqui é minha casa, nasci aqui, tenho família aqui. Minha mãe é baiana e meu pai é carioca, então tem uma coisa que sempre me traz para o Rio e que me deixa com as expectativas lá em cima. Um show com música boa, na minha casa, com um público que eu sei que vai ser lindo só pode ser muito bom", completa.

VIP
Viviane Araújo era uma das convidadas mais animadas do evento. A morena estava com o namorado, o jogador de futebol Radamés, e disse que não quer mais falar sobre a polêmica envolvendo ela e o sambista Ivo Meirelles.

"Não quero mais saber dessa história. Estou me divertindo muito com o meu namorado e os meus amigos. Agora só quero saber de me preparar para o carnaval", contou a morena, que também adorou o show da banda Jammil e Uma Noites, outra atração da micareta.

Joana Balaguer, Luma Costa, Cecília Dassi, Thiago Gagliasso e outros também pularam muito ao som do axé. A Banda Eva fechou a noite.

Cláudia Leitte leva multidão ao delírio em show no Rio. Cantora revela que a emoção de cantar é maior a cada show e que seu casamento é um sonho

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir