Categoria Noticias CDL  Noticia Atualizada em 19-11-2007

Aulas de Espanhol em Marataízes
A Câmara de Dirigentes Lojista de Marataízes e Itapemirim (CDL), em parceria com a professora Eliete Fonseca
Aulas de Espanhol em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A Câmara de Dirigentes Lojista de Marataízes e Itapemirim (CDL), em parceria com a professora Eliete Fonseca, está oferecendo o curso de Espanhol para aproximadamente 14 pessoas gratuitamente.

A professora explica que sempre admirou o trabalho realizado pela entidade classista através do seu presidente, Cidauro Mesquita Bourguignon e diretoria. "Quis dar a minha contribuição enquanto cidadã nesse curso de espanhol básico principalmente para alunos que estão se preparando para o vestibular e visando as novas firmas petrolíferas que precisam de profissionais nessa área".

A aluna Shirley Gomes do Espírito Santo, disse que o curso veio de encontro as suas necessidades. "Estou me formando em Técnica de Turismo e pretendo me especializar em Guia Internacional de Turismo". Já a estudante Isabela Fernandes Baiense dos Santos ressaltou que o curso esta ampliando os seus conhecimentos e servindo de base para o vestibular.

O Presidente da CDL Cidauro Bourguignom informou que para o próximo ano serão ofertadas novas vagas para o curso de Espanhol. "São atitudes como da professora Eliete de se tornar uma voluntária nesse projeto que nos dá mais inspiração de traduzir os valores classistas para a população", enfatizou Cidauro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir