Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-11-2007

Frentista ferido em explosão está na UTI
Ele teve cerca 70% do corpo queimado no acidente. Explosão foi em posto na Zona Oeste de SP na madrugada desta segunda-feira.
Frentista ferido em explosão está na UTI
Foto: http://g1.globo.com

O frentista de 45 anos que ficou gravemente ferido após uma explosão em um posto de gasolina no bairro Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (19), segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas. Ele teve cerca de 70% do corpo queimado.

Segundo a assessoria do hospital, o frentista está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. A assessoria do HC não soube informar, no entanto, se há risco de morte.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou no momento em que um caminhão-tanque abastecia uma bomba. Duas ruas foram interditadas porque havia risco de novas explosões.

O acidente, por volta de 2h30, destruiu parte da estrutura metálica do posto, localizado na esquina das ruas Lisboa e Arthur de Azevedo. O forro de plástico que estava sobre o caminhão derreteu e os bombeiros tiveram de usar água para resfriar o tanque do veículo.

Segundo os bombeiros, a explosão foi provocada pelo acúmulo de vapor do combustível acumulado no teto do posto. Peritos devem investigar de onde partiu a faísca que originou o acidente.

Frentista ferido em explosão está na UTI. Ele teve cerca 70% do corpo queimado no acidente. Explosão foi em posto na Zona Oeste de SP na madrugada desta segunda-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir